07 setembro, 2006




Imagino-te do outro lado do mundo... a olhar para a lua que aí não é mentirosa...rodeada de meninos que batem palmas a cada apresentação... a deliciares-te com morangos... a contemplar o céu, deitada no chão, num hotel de mil estrelas =)
temos tantas saudades... e tanto orgulho de ti!!!



2 comentários:

redactores disse...

A filosofia na obra de Jacinto Lucas Pires.

http://naolinemqueroler.blogspot.com/

sininho disse...

delicias-me... obrigada!

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html