
Imagino-te do outro lado do mundo... a olhar para a lua que aí não é mentirosa...rodeada de meninos que batem palmas a cada apresentação... a deliciares-te com morangos... a contemplar o céu, deitada no chão, num hotel de mil estrelas =)
temos tantas saudades... e tanto orgulho de ti!!!
2 comentários:
A filosofia na obra de Jacinto Lucas Pires.
http://naolinemqueroler.blogspot.com/
delicias-me... obrigada!
Enviar um comentário